O site que você mesmo gerencia seu conteúdo


Temos hoje, uma vida Off-Line que é a nossa vida propriamente dita, e a vida On-Line, que a cada dia nos toma mais tempo, seja vendo e-mails, cuidando de nossas redes sociais como Facebook, Twitter ou mesmo se preocupando com nosso site profissional.

Nós damos aos nossos clientes manutenção no site, mas mesmo assim o proprietário do site precisa reunir conteúdo para esta manutenção, seja fotos, vídeos ou textos, e alem disso explicar para o profissional da web como deve ser feito e depois fazer a conferencia do trabalho realizado. Enfim, tudo toma tempo.


Objetivando minimizar o tempo para gerenciar o conteúdo de um site, é cada vez maior a procura por sites administrativos, ou seja, sites com ferramentas onde o próprio cliente pode inserir, editar ou excluir conteúdo de textos, fotos e vídeos.


Ferramentas administrativas nem sempre estão ao alcance de empresas pequenas ou profissionais Liberais, devido ao custo de desenvolvimento, um site administrativo pode ser inviável a estes profissionais. Assim surgiu o Flex Tool, uma ferramenta que desenvolvemos que permite de forma amigável que o usuário tenha um site que ele mesmo possa gerenciar a um custo baixíssimo o conteúdo, inclusive mapa do Google. Clique aqui e veja os Planos que temos disponíveis.

O Flex Tool permite que profissionais liberais, como dentistas, marceneiros, personal Training, Advogados entre tantos outros possam usufruir desta poderosa ferramenta que é a internet. Instantaneamente o cliente pode publicar fotos de seus produtos e divulgar seus serviços aumentando ainda mais seu faturamento.

O Flex Tool é um sistema criado para que você possa ter o site de sua empresa em até 3 dias úteis e de custo baixo. 


Veja nosso vídeo institucional, entre em contato e saiba mais.

 



Fechar

Cadastre-se agora!Receba nossos informes e novidades

Digite seu E-mail:
Digite seu Nome:

ico
sair x

Bem Vindo ao FlexTool

Você está visualizando seu site em modo de edição.

Dica: o ícone representa edição de conteúdo. Clique no ícone caso deseje editar o conteúdo.